quarta-feira, janeiro 24, 2007
















Anodização

6 comentários:

croqui disse...

eheh! muito fixe

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Anónimo disse...

...parabens pelo blog...ass. colega de profissão :)

Cabra Expiatória disse...

Olhe, posso dizer-lhe só uma coisa?

Como deve saber, a malta que escolhe esta carreira (carreira ou fixação?) tem muitas noites que acabam por não ser suas... passa-as agarradas ao computador, já pálida e agarrada a um termo cheio com 2litros de café. O costume.

Quando uma pessoa acorda às 7 da manhã e às 4 da manhã do dia seguinte ainda está ao computador, não está, com certeza, de bom humor. Quando lhe falta um pormenor da tanga para acabar e não o encontra, pior.

Quando o google a liga a este blog durante a sua busca....

.... essa pessoa (ou seja, eu) acorda os vizinhos.

À gargalhada.

Tenho que agradacer-lhe pelo facto de ter tornado o trabalho mais leve e tenho que dizer-lhe que tem aqui um blog excelente. Mesmo.

Parabéns!

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

obrigada pelo teu comentário ;)parabéns pelo teu blog, isto deve dar cá um trabalho...:)

Anónimo disse...

Obrigado pelos elogios. Existem novos no perfil do Facebook. Chama-se pormenores construtivos de arquitectura! Enjoy